Páginas

Favoritos de Janeiro

Olá meus amores
Tudo joia? Espero que sim :)

Mês de janeiro já acabou e vim trazer para vocês os 5 post mais acessados do mês de Janeiro, o que vocês mais gostaram. E se você perdeu algum ai, ótima oportunidade para acessar e deixar seu comentário <3

Resenha: Perdida - Carina Rissi




Uma das minhas paixão é ler,só que há algum tempo eu não leio, porque estou sem livro :( mas já tinha lido esse livro antes, e vim contar para vocês o que eu achei.

Então bora lá <3







Como eu lavo o meu cabelo + Dicas


Hoje vim contar para vocês como eu lavo o meu cabelo, e dar algumas dicas na hora da lavagem, que fazem toda a diferença no cabelo.

Então bora lá conferir <3




Tendência - Vestido + Tênis

Quem acompanha o blog no instagram (se você não segue ainda é: @blogmoreninhabasica), sabe que estou curtindo muito essa tendência de vestido + tênis.

Além de ser super estiloso, é puro conforto, tira das mulheres a ideia, que vestido só fica bonito com salto.








TOP 5 - Paródias

Amo paródias, morro de rir com algumas, e hoje vim contar para vocês as minhas Top 5 - Paródias, para vocês se divertirem um pouco comigo. São com músicas mais recente e bem conhecidas, paródias bem legais e engraçadas.

Então bora lá conhecer as minhas Top 5 - Paródias <3




12 filmes que recomendo - Projeto #12meses12coisas

Estou participando de um projeto lindo, que se chama 12 meses 12 coisas, que foi criado pela Rafaela Silva do blog Lemao doce. Todo mês tem um determinado tema, e devemos listar 12 coisas sobre ele.
E o primeiro tema é 12 filmes que recomendo, então vem comigo conferir essa listinha de filme♥


Então por hoje é isso,espero muito que vocês tenham gostado desse post um pouco diferente, se gostarem, comente, para que eu possa fazer mais vezes, quem sabe todo mês Uhruuul
Beijos e até a próxima ♥

Onde me encontrar: Instagram Twitter

6 comentários:

  1. Amei a tendência do vestido com tênis :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por visitar meu blog 😊 Beijos 😘

      Excluir
  2. Nossa, quanta inspiração no seu post de vestido com tênis! AMEI
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por visitar meu blog 😊 Volte sempre👍 Beijos😘

      Excluir
  3. Adorei esse projeto dos 12 *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por visitar meu blog 😊 Volte sempre👍 Beijos😘

      Excluir