Páginas

Favoritos de 2016

Hello meninas ? Tudo bem? Espero muito que sim :)

No post de hoje vim contar a voces os post favoritos de 2016, o que foram mais visualizados, e acredito que seja pelo carinho que fiz, apesar de todos os post serem feitos com muito carinho, esses selecionados abaixo teve mais pessoas que se identificaram e curtiram. E para quem não visualizou ainda esta ai uma ótima oportunidade, espero que vocês possam gostar também.



E gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que me acompanharam no ano de 2016. Muito Obrigada❤

Então bora lá ❤


12 filmes que recomendo - Projeto #12meses12coisas


 Estou participando de um projeto lindo, que se chama 12 meses 12 coisas, que foi criado pela Rafaela Silva do blog Lemao doce. Todo mês tem um determinado tema, e devemos listar 12 coisas sobre ele.
E o primeiro tema é 12 filmes que recomendo, então vem comigo conferir essa listinha de filme♥
                                                                                            Clique aqui para ler o post completo

Truques para proteger o cabelo do shampoo


O post de hoje vai ser bem rápido, mas é de extrema importância.
O shampoo serve para limpar nosso couro cabeludo, mas também agride muito nosso cabelo. E hoje vim trazer dicas de como proteger nossos cabelos dessa agressão.

Bora lá conferir <3
                                                                                         Clique aqui para ler o post completo


Dicas para evitar a oleosidade no rosto




Ninguém merece aquele rosto brilhando de tanta oleosidade,mas isso é da pele, não tem como acabar, mas tem como amenizar, e hoje vou dar algumas dicas para evitar a oleosidade no rosto.



Resenha: Perdida - Carina Rissi



Hello, meninas! Tudo bom?


Uma das minhas paixão é ler,só que há algum tempo eu não leio, porque estou sem livro :( mas já tinha lido esse livro antes, e vim contar para vocês o que eu achei.

Então bora lá <3






Tendência - Vestido + Tênis


Hello, meninas! Tudo bom?

Quem acompanha o blog no instagram (se você não segue ainda é: @blogmoreninhabasica), sabe que estou curtindo muito essa tendência de vestido + tênis.

Além de ser super estiloso, é puro conforto, tira das mulheres a ideia, que vestido só fica bonito com salto.







Espero muito que vocês tenham gostado <3
Me contem aqui nos comentários qual post você mais gostou. Vou amar saber! 
Beijoos e até a próxima.

Um comentário:


  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir