Páginas

Unhas da semana - Gabriela da Risqué

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

No post de hoje vim trazer unhas da semana um post que não trazia havia muito tempo, não estava postando porque sempre esquecia de tirar foto :( e infelizmente minha unha estraga muito rápido ai não tinha como tirar depois, mas finalmente trouxe unhas da semana para vocês então chega de enrolação e vamos para o post de hoje.

Então bora lá ❤



O escolhido para as unhas dessa semana foi um vermelho divo, achei ele um arraso, o Gabriela da Risque.
Tem mais de um mês que comprei ele e não tinha usado ele pois não havia achado muita graça nele pela embalagem, mas agora passei ele e me arrependi de não ter passado ele, simplesmente amei.


A esmaltação foi feita como de costume, duas camadas, pois uma acho que fica muito fina e sai mais rapidamente, três fica muito grosso, então duas camadas são suficientes .


Um ponto muito positivo desse esmalte é que ele é hipoalergênico, ou seja, pessoas que tem alergia a esmalte também podem usá-lo.


Tirei fotos em lugares diferentes para usar luzes diferentes para vocês verem que o esmalte muda um pouco na foto dependendo da luz, mas a foto que eu acho que ficou mais fiel a cor real do esmalte é a que vocês verão agora. 


Comprei esse esmalte na Lojas Redes. Se quiser adquiri-ló é só clicar aqui.

Espero muito que vocês tenham gostado :) Não esquece de me contar o que achou do esmalte, se gostou ou não, se ele faz seu tipo de esmalte, pode me contar qualquer coisa aqui nos comentários prometo responder todos. E também me conta aqui se gostou do post para que eu possa trazer mais unhas da semana para vocês.

Gostou dessa unha? Quer ver mais? É só clicar aqui.

Beijoos e até a próxima !

Postar um comentário