Páginas

Trend Alert : Estampas de frutas

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)
Então já estamos no terceiro post da semana Trend Alert, se você ainda não conferiu os outros dois post, que por sinal estão muito interessante, é só clicar aqui.Para o terceiro post do Trend Alert eu escolhi uma tendência que eu amei muito, e que é muito fofa.

Então bora lá <3

As estampas de frutas tomaram conta dos feeds do instagram e também do feed de várias redes sociais.A tendência de estampas de frutas surgiram através da designer Alessandra Ferreira dona da marca Isolada.
Eu achei esse tendência a cara do verão brasileiro, pois é bastante colorida, mas é necessário tomar cuidado para não exagerar.Uma boa dica é quando usar alguma peça com estampa de frutas sempre usar acessórios como a bolsa e o sapato em tons mais claros.


Mas não foi somente roupas que bombaram com essa estampa , os biquínis, tênis e até brincos entraram nessa tendência.



Os brincos que foram inspirados nessa tendência foram feitos no formato das frutas, teve de várias frutas, mas a que eu mais vi e acho que bombou mais foram os brincos de abacaxi e melancia.
Olhem só que maravilhoso esse brincos de abacaxi da Francisca Joias.


E ai o que acharam dessa tendência? Eu amei, e vocês? Usariam? Me contem aqui nos comentários.

Quer ficar por dentro de tudo que compartilho aqui, siga o blog nas redes sociais,é só clicar aqui.

Não se esqueçam de responder a pesquisa de publico clicando aqui.

Espero muito que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de compartilhar com as amigas esse post pra elas ficarem por dentro dessa tendência.
Beijoos e até a próxima!



Postar um comentário