Páginas

Como ganhar dinheiro extra pela internet

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Hoje eu vim contar para vocês a maneira que eu encontrei de ganhar dinheiro extra pela internet de um jeito super simples e muito legal. Recentemente comecei a me atentar a essa coisa de moda consciente e consumo sustentável, e percebi que poderia aumentar o ciclo das minhas roupas, sapatos, etc, mesmo que para eu elas não tivesse mais utilidade.Então o que eu resolvi fazer foi vender roupas e sapatos que eu não uso mais por algum motivo, mas que estão em bom estado de conservação.
Então hoje vim contar como estou fazendo para vender, na verdade onde estou vendendo. Pesquisei muito para saber onde que eu teria um melhor lucro e vim contar a vocês os dois sites que gostei mais.
Bora lá ❤
Primeiro gostaria de deixar um alerta, que pra você conseguir vender suas peças é muito importante que elas estejam em bom estado.


O primeiro Site que escolhi foi o Enjoie, um site muito conhecido já, que começou como blog e hoje já se tornou uma grande loja. Indico o Enjoei tanto para quem quer comprar no site como quem quer vender. Para aqueles que querem vender é super fácil, o site da varias dicas para você deixar o seu produto mais atrativo para os clientes. Já para quem quer comprar tem vários produtos no site muito bonitos com ótimo preço, e o melhor sempre esta tendo promoção, você também pode fazer oferta para o vendedor abaixar o preço, como se fosse em uma loja física mesmo. Não se esqueçam de conhecer o Enjoei para quem não conhece ainda, e para os que já conhecem dão uma passadinha por la para conferir as promoções, quem sabe você não encontra aquela peça que você esta querendo muito por um preço bem baratinho, clique e confira > Enjoei.
Tem peças minhas vendendo por lá, se quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui > Enjoei-Lojinha da Fernanda.


O segundo site que quero indicar é um brecho online, o Repassa. A forma de venda do site é um pouco mais complexa, mas nada impossível. A pessoa que quer vender solicita através do site uma sacola, que tem por nome sacola do bem, eles enviam essa sacola para a casa da pessoa que deseja vender peças, a pessoa coloca a peças na sacola e enviar para o brecho que fica responsável por vender. Para mais informações entre no site Repassa.
E para você que caiu aqui nesse post sem querer, mas quer desapegar de algumas roupas mas não quer vender, você pode enviar para o brecho também que eles vendem e o dinheiro é encaminhado para Ong's.

Espero que vocês tenham gostado.
Me contem nos comentários se você já conhecia os sites e o que achou. E se tiver peças sua a venda deixa o link nos comentários para que eu possa dar uma olhadinha.
Gostou do post? Não se esqueça de comentar, porque ai eu vou saber se vocês gostaram ou não e assim poderei decidir se trago mais dicas como ganhar dinheiro extra pela internet.
Beijoos e ate a próxima :)



Um comentário: