Páginas

Conheça o Colab55

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Como vocês já sabem o blog foi criado com o intuito de compartilhar as coisas legais e uteis que eu sei ou vejo por ai. Então encontrei uma loja online e achei ela muito legal e resolvi partilhar com vocês.Espero muito que vocês gostem da dica.

Então bora lá <3

A loja online que eu quero falar no post de hoje é a Colab55, aonde você pode vender ou comprar.


Para quem tem interesse em vender funciona da seguinte maneira, você cria um studio através de alguma de suas contas pode ser facebook, google/gmail ou twitter. Nesse studio você cria sua arte e envia para o Colab55 eles fazem produtos com a sua arte e a cada venda efetuada utilizando a sua arte você ganha 60% do valor, o pagamento é feito pelo Paypal.
Já para quem tem interessem comprar tem várias coisas de moda, decoração, papelaria e cases lindas ( estou realmente apaixonada), não comprei nada ainda, mas acredito que para comprar funcione da mesma maneira que em outras lojas online.
Para saber mais informações é só acessar o site, tem tudo bem explicado por lá.
O que me chamou mais atenção nessa loja online foi que ela te dar a possibilidade de você usar sua criatividade e transformar em produtos, que você pode até comprá-los e decorar seu quarto ou sua casa, deixando tudo bem do jeitinho que você quer, até itens de decoração, como almofadas.

Link do site :Colab55

O post de hoje é bem rápido, mas queria muito compartilhar com vocês esse site que achei bem legal.
Espero muito que vocês tenham gostado. Me contem nos comentários o que achou do post, se já conhecia o site, o que achou do site, e se gostou desse tipo de post, para que eu possa saber se devo ou não trazer mais post assim para vocês.
Beijoos e até a próxima.

Postar um comentário