Páginas

Situações que todo blogueiro(a) passa

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Hoje vim trazer um post um pouco diferente do que de costume, hoje não irei falar de moda e beleza, mas irei contar a vocês 6 situações que todo blogueira(o) passa, já passou ou ainda irá passar, e se você não está nesse ramo, vem conhecer mais sobre o que acontece por trás de cada post e para os blogueiros e blogueiras tenho certeza que vocês vão se identificar. Espero que vocês gostem e se divirtam.

Então bora lá ❤

1- Blogueira(o), o que é isso?

Por mais que as grandes blogueiras estão sendo muito reconhecidas na mídia, ainda existe muitas pessoas que não tem conhecimento dessa nova profissão.

2-É impossível entender HTML


Só quem já tentou mexer no HTML, mudar algo do layout grátis vai entender o sofrimento que é para conseguir configurar HTML para aqueles que não entendem do assunto.

3- Qual layout escolher


A indecisão na hora de escolher o layouts frees, como não podemos encomendar um feito exclusivamente para o próprio blog, ficamos tentar achar um que combina mais com o blog.

4- As gambiaras

E ainda tem aquela situação de blogueira sem grana, que não pode investir nos melhores equipamentos então arrumar varias gambiarras para poder oferecer um conteúdo de qualidade, como fotos, para os leitores, mesmo não tendo a melhor câmera.

5- Quando a internet para de funcionar


Infelizmente essas empresas que oferecem serviço de internet não são la grandes coisas. E não tem coisa pior que quando você tem liberar um post em algum dia e exatamente nesse dia a internet resolve parar de funcionar.

6- A primeira parceria


Depois de todos os perrengues,continuamos insistindo e trabalhando muito até que a recompensa vem. A primeira parceria a gente nunca esquece. Mas antes de se concretizar tem algumas coisas para se decidir que as vexes é complicado.

Então o post de hoje foi esse, espero muito que vocês tenham gostado e se divertido um pouquinho.
Pra quem ama o que faz fica mais fácil superar essas situações difíceis.
Você que é blogueira ou blogueiro já passou por alguma dessas situações? Me conta aqui nos comentários. E você que não é? Me conta o que achou do post.
Beijoos e ate a próxima!

9 comentários:

  1. Já tive um blog de resenhas de produtos, cada parceria era uma festa! Em relação aos itens que você elencou, o que mais gosto de mexer é no html do blog, sempre aprendo alguma coisa diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta qual o segredo para mexer no Html, não me dou bem kk bjs :)

      Excluir
  2. Nossa, me identifiquei com absolutamente tudo kkk eu criei um blog muito cedo, lá pra 2007 pela primeira vez e é cada situação que passamos né? Naquela época eu tinha pouca ou quase nenhuma noção de design no geral, daí ao invés do tópico 3 de qual layout escolher, eu montava os meus. Porém o tópico 2 de html... Meu deus que situação hahahaha eu apanhava, viu? Era tudo intuição. Até hoje é um pouco assim :P eu gostei muito do post e me diverti demais com as gifs kkk excelente post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ficou muito feliz :) Mas como vc ja tem muito tempo nesse meio, ja deve saber bastante coisa ne, muita pratica e muita dor de cabeça, mas no final vale apena. Bjs :)

      Excluir
  3. adorei a lista kkk ja ouvi tudo isso
    ja ouvi tambem "e isso ganha dinheiro?" "porque voce demora tanto cuidando do blog?"
    apesar dos comentarios ruins eu amo blogar <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou blogueira de moda/beleza, então recompensa pra mim não é com parcerias, mas entendi completamente o post. É até engraçado ter que explicar pra alguém o que a gente faz, porque a gente faz... mas não tem coisa pior do que ter que convencer a pessoa de que aquilo é importante pra ti e não é legal ela fazer pouco, sabe?

    ps: COMO ALGUÉM ENTENDE HTML??????

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me encontrei nesse post em praticamente tudo, menos quando digo que sou "blogueira" haha. Pelo que me lembre, ninguém me perguntou "o que é isso?" hahaha.

    Html tem se tornado um pouco mais fácil depois de quase três anos, assim como o meu layout que, finalmente, está do jeito que eu quero :) Ah, e minha primeira parceria aconteceu esse ano, e eu pirei mais que tudo!!

    Beijos :-*

    ResponderExcluir
  6. Sabe que meu primeiro lay foi esse que você está usando? Inclusive foi aí que comecei a a mexer com HTML, passava horas na internet vendo tutoriais, valeu a pena ainda não sei fazer um completo mas consigo editar todo um free e deixar do jeitinho que quero e nossa dá muito trabalho escolher um lay que fique perfeito né? A primeira parceria ainda não consegui, mas espero conseguir em breve! hahahaha
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  7. É exatamente assim! Principalmente em relação a html, eu fico perdidinha do juizo hahahaha. Só não tive a sensação ainda da primeira parceria! Mas quem sabe um dia?! Beijão

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir