Páginas

As cores que vão bombar nesta estação- Outono

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Estou de volta com mais um Trend Alert ( Alerta de tendência), que vocês gostam muito (e eu também), mas hoje um pouco diferente, neste post estarei mostrando as cores que vão bombar nesta estação. Separei varias fotos de looks para vocês se inspirarem e se jogar nessas cores que são tendências e que estão incríveis.
Então bora lá <3

Vamos começar pela cor caramelo, que é uma cor linda e que pretendo usar muito nesta estação. E essa cor está arrasando principalmente quando usada como sobreposição.




A próxima cor é o verde militar, que tem tudo haver com o outono. Está em alta tanto a cor verde militar, que é um verde mais escuro e mais fechado, como também a estampa militar.




A ultima cor, mas não menos incrível que as outras, é o rosa, mais especificamente os tons de rosa. No ano de 2016, a cor elegida pela Pantone como a cor do ano, foi o rosa quartz, desde e então os tons de rosa tem ganhado muito espaço nas peças de roupa. Entre estes tons que vão bombar nesta estação, estão o Rosa Carne,que é uma cor que vai bombar muito neste ano de 2017, tons pastel de rosa e o milenar rosa, que é um rosa mais escuro.



Então essas são as cores que prometem bombar nesta estação- Outono

Me contem nos comentários qual gostou mais, que cor que já faz parte dos seus looks, vamos papear nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado.

Não se esqueçam de seguir o blog clicando aqui do lado.


 Me acompanhe nas redes sociais:
Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal

Beijoos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu tenho uma botinha de salto igual da cor dos primeiros looks e amo! Da até pra montar uns legais com essas inspirações. Adorei.

    ResponderExcluir