Páginas

Coleção Camila Coelho e kadu Dantas para Riachuelo - Minhas peças favoritas

Hello meninas e meninos! Tudo bem com você? Espero muito que sim :)

O post de hoje é para falar de um lançamento que bombou recentemente, que foi o lançamento da coleção #KaduMilaParaRiachuelo, e eu vim mostrar para vocês um pouco dessa coleção incrível e contar quais foram as minhas peças favoritas.
Então bora lá <3


A coleção com 52 modelos foi lançada dia 17 de maio em 120 lojas da Riachuelo pelo Brasil. Houve um tour de lançamento que passou pelas cidades de São Paulo,Rio de Janeiro, Uberlândia e São Luís.

As peças da coleção da Camila buscaram ser clássica, superfeminina e dentro das tendencias, indo para um lado mais romântico, com muitas rendas e flores.
Já as peças do Kadu cheia de flores e listras buscando o que os leitores sempre procuravam. O que me chamou atenção nas peças do Kadu, é que uma moda sem gênero, pois as peças servem tanto para homens como para mulheres.









O preço das peças variam de R$49,90 e R$ 299,90.  As peças também podem ser adquiridas online, pois a Riachuelo lançou recentemente s sua loja virtual.

E aí o que acharam da coleção? Gostaram? Me contem tudo nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado.

Não se esqueçam de seguir o blog clicando aqui do lado.


 Me acompanhe nas redes sociais:
Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal

Você também pode gostar:
- As cores que vão bombar nesta estação- Outono

Beijoos e até a próxima!
  

2 comentários:

  1. Amei as peças! Quero todas, como lidar?! kkkk
    Post maravilhoso, dá ainda mais vontade de comprar!!

    Beijos!! :*

    http://pergaminhosnamesa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As peças estão incríveis mesmo, que bom que gostou. Bjs :)

      Excluir