Páginas

Como hospedar uma imagem usando o próprio Blogger

Hello meninas e meninos! Tudo bem com você? Espero muito que sim :)

O post de hoje vem com um dica super rápida mas que é valiosa, e vai te ajudar muito. Muitas vezes, como por exemplo em layouts é necessário o link da imagem, então é necessário hospedar a imagem para ter esse link, existe vários sites para isso, mas aprendi uma maneira bem mais fácil e rápida e vim compartilhar com vocês, então vamos aprender como hospedar uma imagem usando o próprio Blogger.
Então bora lá <3


Como hospedar uma imagem usando o próprio Blogger


Abra um rascunho no blogger (é necessário lembrar que esse rascunho não pode ser apagado mesmo depois de você copiar o link), então clica em inserir imagem, selecione a imagem que deseja hospedar, depois basta clicar com o lado direito do mouse,e selecionar copiar endereço da imagem e prontinho.

Gostou do post, então me conta nos comentários :) E se tiverem alguma dúvida também pode deixar nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado.

Siga o blog clicando aqui do lado.


 Me acompanhe nas redes sociais:

Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal

Clique para conferir várias dicas que vão te ajudar com seu blog:
Dicas para blogs

Beijoos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Comecei a ler de curiosa pq eu tenho um problema sério de hospedar imagens dai é tão simples, mas tão simples que eu to aqui meio abobalhada pensando, por que eu sofro tanto? Obrigada viu? Obrigada mesmo, vou testar.

    ResponderExcluir