Páginas

Dicas para fazer uma boa resenha de produto

Hello meninas e meninos! Tudo bem? Espero muito que sim :)

Eu costumo fazer muitas resenhas aqui no blog, pois gosto de testar novos produtos e contar a vocês o que eu achei.
Então no post de hoje vim contar algumas dicas que eu utilizo quando vou preparar uma resenha de produto, dicas que eu aprendi pesquisando, lendo resenhas em outros blogs e aprendendo através das minhas resenhas.
Clique aqui para ler minhas resenhas.Então bora lá <3


Dicas para fazer uma boa resenha de produto
Dicas para fazer uma boa resenha de produto:

Seja sincero(a)Mostre os pós e contras do produto, mesmo sendo uma parceria, mostrar a verdade ajuda a construir uma confiança nos seus leitores, para que eles continuem comprando os produtos que você indicar.


Capriche nas fotosFotos são sempre essenciais em post, principalmente em resenha, elas dão vida ao post, familiariza o leitor ao produto. Então se dedique quando for tirar as fotos.


Informações que são necessárias conter no post:Faça uma apresentação sobre o produto, contendo o relato sobre a embalagem, a quantidade, a descrição do produto pelo fabricante e o que o produto promete. Também informe o modo de uso sugerido, pigmentação e cobertura, textura, cheiro, durabilidade, fixação e o preço.

E por fim faça um resumo final sobre a sua opinião sobre o produto.
Dentro do post, separe as coisas citadas acima em tópicos, para a leitura fluir melhor e ficar mais fácil de os leitores entenderem.


Agora chegou o momento de papearmos. Me contem nos comentários o que achou do post, foi útil para você. Qualquer dúvida também pode deixar nos comentários.


Espero que vocês tenham gostado.


Não se esqueçam de seguir o blog clicando aqui do lado.


 Me acompanhe nas redes sociais:

Você também pode gostar:

Beijoos e até a próxima!




Postar um comentário