Páginas

Novidade Bafo: Carimbo para sobrancelhas

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Quem nunca desejou fazer a sobrancelhas uma vez e ficar para sempre kkk As sobrancelhas bem feita levantam o olhar, deixam o rosto e a maquiagem mais bonita. O mercado de beleza está investindo cada vez mais para que as nossas sobrancelhas permaneçam sempre bonita, através de sombras para sobrancelhas e a micropigmentação, que é desejo de muitas fazer. 

Hoje vim contar uma novidade bafo para vocês, que vai ajudar muito na hora de deixar suas sobrancelhas lindas, é um lançamento que já não é mais recente mas achei útil compartilhar, que é o carimbo para sobrancelhas.
Então bora lá <3



A marca i-Envy lançou o Eyebrow Stamp, que é um carimbo para sobrancelhas. Ele parece ser bem simples e prático de usar. 
A embalagem vem com dois pó para correção um marrom escuro e outro preto, carimbos para as sobrancelhas, direita e esquerda e dois formato para as sobrancelhas, um mais angulosa e outra mais arredondada.

A youtuber Tati Westbrook mostra detalhes do produto no vídeo:

Pelo vídeo eu acho que o carimbo é bom, mas que o retoque com o pincel chanfrado é essencial e faz muita diferença.

Vocês encontram esse produto na Amazon.

Quero muito testar essa novidade e vocês? O que acharam dessa novidade?
Espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de seguir o blog clicando aqui do lado.


 Me acompanhe nas redes sociais:
Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal

Beijoos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa de testar rsrs! Parece incrível e vai ajudar bastante! Já estou seguindo o seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e seguir o blog, já estou indo visitar o seu :) Bjs

      Excluir