Páginas

Os melhores covers de Despacito

Hello meninas e meninos! Tudo bem? Espero muito que sim :)

Amo escutar música, como muita gente que eu conheço, e acho que vocês também são assim. Mas muitas vezes prefiro escutar covers porque tem algumas musicas que ficam mais bonitas em covers que na voz original. Então assim que lançou a música do momento, Despacito do Luis Fonsi ft. Daddy Yankee, fui procurar covers e encontrei alguns muito bons e resolvi compartilhar com vocês.
Então bora lá <3

Luísa Sonza



Boyce Avenue



Tritom



Hi Gorgeous



Maxi Espindola ft. Agustín Bernasconi 



Então esses foram o que eu mais gostei, espero que vocês também tenham gostado. Agora vamos papear :) Me contem o que acharam do post, querem mais post desse tipo, quais covers já conheciam, qual gostou mais.

Não se esqueçam de seguir o blog clicando aqui do lado.


 Me acompanhe nas redes sociais:

Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal

Beijoos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu me confundi com o post e comentei coisa do outro! A lerdaaaaaa
    Eu adorei o clipe da Luísa, ela é linda e talentosa demais.

    ResponderExcluir