Páginas

Tendência: Peças Vinil

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Hoje vim com um post relacionado a moda, o que não trazia a algum tempo aqui no blog, já estava com saudades, e vocês? e resolvi voltar falando sobre tendências, que vocês sabem que é um assunto que gosto muito, e a trend escolhida para hoje é o Vinil.

Tendência: Peças Vinil

Peças Vinil,a tendência do momento, está ganhando espaço nas propostas de moda e vem aí, nos lançamentos das marcas e logo promete virar uma tendência que bombou assim como o veludo. O vinil, uma peça coringa, aquela peça ideal para quando o look está básico, você coloca uma peça vinil e pronto um look super style, parecido com o couro, só que mais  brilhante e chamativo, então se você curte peças em couro, provavelmente também irá gostar do vinil. As peças mais vistas são as mini sais com fecho na frente, principalmente em cores pretas e vermelhas, mas também encontra muitas calças, casacos e sapatos em diversas cores. 
Quer várias inspirações, então bora conferir o post <3
Tendência: Peças Vinil
Tendência: Peças Vinil
Tendência: Peças Vinil
Como sempre, há  pessoas que amam ou odeiem a tendência de peças vinil, eu sou do time que ama, e vocês? Me contem tudo o que acharam do post e dessa tendência nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado.

Não se esqueçam de seguir o blog clicando aqui do lado.


 Me acompanhe nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Realmente, é impossível ter um look simples colocando uma peça do tipo vinil. No meu caso, prefiro ela nos sapatos, acho incrível.

    www.lelethings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo vinil em saia. Obrigada por comentar. Indo conhecer seu blog :)

      Excluir
  2. Uaau! Gente eu adorei! Acredita que eu ainda não tinha visto?? Eu achei muuito interessante as propostas das saias e das jaquetas, com certeza quando isso viralisar vou lembrar de ti! beijinhoos <3

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ❤ Muito obrigada por comentar, beijinhos. Indo conhecer seu blog.

      Excluir
  3. Quero uma saia como essa vermelha! É linda, adoro! Confesso que ainda não vi muito por aí, mas em saias vou adorar. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderExcluir
  4. Amo essas peças de Vinil. Estilosas que só, né? ;o)
    Seu blog é uma f-o-f-u-r-a! Acompanho sempre!
    Sucesso, viu? beijo, beijo! ♡

    * tem post novo lá no blog
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir