Páginas

12 filmes que recomendo - Projeto #12meses12coisas

Hello, meninas! Tudo bom? Espero que sim :)










Estou participando de um projeto lindo, que se chama 12 meses 12 coisas, que foi criado pela Rafaela Silva do blog Lemao doce. Todo mês tem um determinado tema, e devemos listar 12 coisas sobre ele.

E o primeiro tema é 12 filmes que recomendo, então vem comigo conferir essa listinha de filme♥

Simplesmente Acontece – Dublado


Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.





A Culpa é das Estrelas – Dublado



Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.





Cartas Para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.










Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.










127 Horas – Dublado

Cinebiografia de Aron Ralston, alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas – cinco dias – com uma pedra em cima de seu braço.











Anjos da Vida – Mais Bravos Que o Mar – Dublado

Ben Randall (Kevin Costner) é um dos nadadores mais conhecidos da Guarda Costeira norte-americana. Atuando nos gelados e pavorosos mares do Alasca, já salvou centenas de vidas. No entanto, ao passar por uma trágica ação de resgate, tem seu trabalho prejudicado por causa do trauma psicológico. Por isso, é enviado ao Estado de Louisiana para treinar um grupo de jovens candidatos a nadadores da Guarda Costeira. É lá que o jovem Jake Fischer (Ashton Kutcher), que também apresenta um passado repleto de traumas, vai para encontrar um lugar em sua vida. Campeão de natação, logo bate de frente com Randall que, com seus métodos de ensino pouco ortodoxos, cria uma dura rotina para o grupo de jovens.






O filme acompanha a trajetória de Sam Dawson (Sena Penn), um adulto com a idade mental, a inocência e a sinceridade de uma criança de sete anos. Um homem que o destino quis que se tornasse pai solteiro de Lucy (Dakota Fanning). Embora tivesse dificuldades, com a ajuda de amigos muito especiais, Sam conseguiu fazer dos primeiros anos de vida de Lucy, uma infância repleta de amor e alegria. Quando Lucy completa sete anos e começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, entretanto, o serviço Social intervem, separando-a de Sam para que seja adotada e criada por outra família, Mesmo com poucas chances de vencer, Sam decide enfrentar o sistema. Ele Procura Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), poderosa advogada, que só aceita o caso por ter sido desafiada pelos colegas a defender uma causa de graça. Embora procure passar a imagem de pessoa dura e centrada, Rita é uma mulher frágil e o contato com Sam mudará sua forma de encarar a vida. Juntos Sam e Rita tentam provar que o amor incondicional é o mais valioso presente que um pai pode dar.

Um Amor Para Recordar

Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.







Deus Não Está Morto – Dublado

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles.








A Escolha Perfeita 2 – Dublado

O grupo musical Barden Bellas está de volta! Desta vez as adolescentes, que mandam muito bem no coral a capela, têm muitos desafios pela frente numa competição mundial que nunca foi vencida pelos Estados Unidos. A Escolha Perfeita 2 marca a estreia da atriz Elizabeth Banks na direção de longas-metragens. Ela já tinha dirigido dois curtas-metragens entre 2010 e 2011, além de dirigir um segmento da comédia coletiva Para Maiores.









Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


Como Se Fosse a Primeira Vez








Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.





Então por hoje é isso,espero muito que vocês tenham gostado das minhas 12 sugestões de filmes, e se você já assistiu algum desses filmes, me conta aqui nos comentários o que você achou!
Beijos e até a próxima ♥


Onde me encontrar: Instagram Twitter

5 comentários:

  1. Adorei a lista. Já vi alguns e outros fiquei curiosa ;)
    Já sigo o blog ;)
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Obrigada por comentar e seguir!
      Beijos, indo conhecer seu blog :)

      Excluir
  2. Cartas para Julieta e Como se fosse a primeira vez <3 amo muito!!! O filme simplesmente acontece, a netflix sempre bota nos recomendados pra ver, só falta tempo haha
    Adorei o blog, beijos
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo o filme Simplesmente Acontece ♥ Gostei muito.Que bom que gostou do blog :) Obrigada por comentar!
      Beijos, indo conhecer seu blog :)

      Excluir
  3. Não sou muito fã de A culpa é das estrelas, mas os demais filmes uns já conheço e amo, e outros fiquei na curiosidade! Adoro esse tipo de post! Ótimas recomendações! Bjuus!

    ResponderExcluir