Páginas

Diga NÃO aos padrões de beleza

Hello, meninas! Tudo bom? Espero que sim :)

Hoje o post vai ser um pouco diferente, e espero que possa ajudar vocês de alguma forma. Não sei se todas já conhecem a Youtuber Rayza Nicácio, mas acho que sim. Recentemente ela postou um vídeo desabafando um pouco sobre padrões de beleza, em que ela fala que muitos acham as diferenças dela estranhas, e à julgam por isso. Infelizmente vivemos em um mundo onde pessoas ruins sempre procuram algum erro em nós para nos julgar e humilhar, sabendo que todos nós somos diferentes. 
Esse vídeo me inspirou muito, então não quero escrever muito, pois quero que vocês vejam o vídeo da Rayza Nicácio, onde ela de uma forma carinhosa e muito emocionante, deu conselhos valiosos,sobre autoestima, e sobre você se orgulhar de você mesma, do jeitinho que você é, com todas as suas diferenças, que à torna tão especial.



Espero que vocês gostem do vídeo,e que tenha um significados para vocês, assim como teve pra mim ♥
Beijos e até a próxima!!!

7 comentários:

  1. Falou tudo! SEM MAIS.
    Muito sucesso na vida, um beijão <3
    www.falaguriablog.com.br | Portfólio


    Agora eu tenho um canal no YouTube, vem conhecer, e se gostar, deixa aquele like e se inscreva no canal: Canal Fala Guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)Seja muito bem vinda, volte sempre.
      Beijos, indo conhecer seu trabalho ♥

      Excluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hello eu acompanho a Rayza e chorei junto com ela ao assistir esse vídeo, é muito importante falar sobre esses assuntos...
    Ameei o seu Blog!!

    Beijão
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também chorei ao assistir o vídeo, muito importante mesmo o que ela falou. Fico tão feliz de saber que você gostou do meu blog ♥ Beijos :)

      Excluir
  4. A Rayza é uma grande inspiração de vida pra mim, amo a forma como ela é autêntica e como ela inspira mais garotas a serem autênticas e não se prenderam aos padrões que a sociedade impõe. Foi de grande valia que você tenha compartilhado esse vídeo com as pessoas, amei!

    ResponderExcluir