Páginas

Resenha: Máscara alongadora á prova d'água - Avon Color Trend

Hello, meninas! Tudo bom? Espero que sim :)



Quem acompanha o blog no instagram (se você não segue ainda é: @blogmoreninhabasica), sabe que amo cílios enormes, mas infelizmente não tenho, então o que me resta é abusar nas máscaras de cílios. 

E hoje trouxe resenha da Máscara alongadora á prova d'água - Avon Color Trend , que estou gostando muito.Gosto muito das maquiagens da Avon porque são boas e tem um preço acessível a todos. Então chega de blábláblá e vamos a resenha <3

Descrição do produto pelo fabricante:
A Máscara Alongadora para Cílios Color Trend - A Prova D'agua possui fórmula com partículas especiais que preenchem os cílios, ampliando o efeito de volume. O aplicador com formato anatômico, curvado com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para ter um maior volume. As cerdas do aplicador ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas.



Máscara alongadora á prova d'água - Avon Color Trend possui aquela escovinha "pinheiro de natal", ou seja, o aplicador dela começa gordinho e vai afinando na ponta.



Na embalagem diz que ele é á prova d'água,e ele não é totalmente, pois quando não tenho removedor de maquiagem , tiro com água, não remove com facilidade, mas remove.


Comparação dos cílios sem máscara X cílios com duas camadas
Comparação dos cílios sem máscara X cílios com três camadas

Como vocês puderam visualizar, a diferença que uma camada faz, a diferença seria mais perceptível para vocês, se a resolução da câmera ajudasse *me desculpe por isso, é porque uso a câmera do celular :( 
A mascara deixa o cílios bem alongados e separados, se você souber passar corretamente não fica aquela famosa "teia de aranha".

Valor: Eu não lembro por quanto eu comprei, mas nesse campanha agora, que é a campanha 3, ele está de promoção, de R$ 17,99 por R$ 10,99, então aproveita que ele está mais barato, e vá comprar o seu para experimentar.E não esquece de me contar o que achou!

Aqui no blog também já fiz resenha do creme de hidratação da Niely Gold. Vale a pena dar uma olhada ♥

Eu gostei! E vocês já usaram?
Eu quero muito saber sua opinião ♥

Espero que vocês tenham gostado da resenha,
Beijos e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Eu gosto muito desta linha da Avon, uso há anos, confesso que gosto mais dos batons, as máscaras prefiro mais da outra linha.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos batons, vou até fazer resenha de um!
      Obrigada por comentar :) Seja bem vinda ao meu blog e volte sempre ♥
      beijos, indo conhecer seu blog :)

      Excluir
  2. Eu gosto muito desta linha da Avon, uso há anos, confesso que gosto mais dos batons, as máscaras prefiro mais da outra linha.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Avon, principalmente essa linha. Fazia mais de 7 anos q minha mãe vendia Avon e daí eu pegava as coisas de "graça" porque a mãe pagava, mas ela desistiu por falta de tempo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da linha Color Trend da Avon. Muito obrigada por comentar :)
      Seja bem vinda ao meu blog e volte sempre ♥
      Um beijãaaao ♥

      Excluir