Páginas

A série que ganhou meu coração #1

Hello meninas ? Tudo bem? Espero que sim :)

Nada melhor que aproveitar as férias assistindo séries, então hoje vim falar um pouco sobre uma série que está ocupando o posto de Top 1 na minha lista de series, para que vocês possam assisti - lá e aproveitar as férias da  melhor maneira. Só tenho uma coisa a dizer, ela é sensacional e o nome dela é ( que rufem os tambores kkk) PRISON BREAK.

Então bora lá <3



Vamos começar com a sinopse da serie:

Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

Não quero falar muito pra não correr o risco de dar spoiler, porque é muito chato, então só quero deixar vocês com vontade de sair correndo para assistir (mas calma ai,termina de ler o post primeiro,ok).

3 motivos para começar a ver essa serie hoje.

•Primeira coisa que me fez gostar muito dessa serie foi que ela já começa interessante,varias coisas acontecendo,nada de enrolação.
• O protagonista principal,Michael Scofield é sensacional, super inteligente,faz com que a serie se torne muito interessante por causa de suas ideias, e os seus planos deixam a serie com aquele suspense, que te dar vontade de não parar de assistir,fazer maratona.
• E por fim,pois tem aquele romance que eu amooo <3
Enfim,não vou falar muito,porque tenho receio de dar algum spoiler. Só sigam meu conselho e assistam. Tenho certeza que vocês não iram se arrepender.

Espero muito que vocês tenham gostado <3
Se vocês já assistiram não esqueçam de deixar nos comentários o que achou e me indiquem outras series, amo assistir.
Beijoos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Férias, saudades dela kkkk
    Eu quero muito assistir. Você está vendo por onde? Pelo Netflix?




    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e falo sobre a faculdade de moda (: http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você tem que assistir, ela é muito boa. Assisto pelo site series online hd.
    Claro que vou ir conhecer seu blog, ainda mais que fala de moda uma das coisas que mais curto ❤ Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre passo por essa série e me pergunto se é boa, agora tenho motivo para ver, gostei da resenha foi boa

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Isso eu não seu te informar, mas assisti a serie, voce vai goatar. Obg por visitar e comentar 😊

      Excluir