Páginas

7 Lançamentos de filmes mais esperado em 2017

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Ano Novo começando, muita coisa nova, inclusive vários lançamentos de filmes, então hoje vim contar para você os filmes que estou mais esperando ansiosamente para lançar em 2017. Haja ingresso pra essa menina aqui kkk #Cinemaspatrocinanóis


Blog Moreninha Básica


Então bora lá <3


Eu Fico Loko

Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.
Lançamento: 12 de janeiro







La La Land - Cantando Estações

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Lançamento: 19 de janeiro


Internet - O Filme 

Construído através da coletânea de oito esquetes, "Internet - O Filme" traz a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema. Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.
Lançamento: 23 de fevereiro


Power Rangers

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.
Lançamento: 23 de março




Velozes e Furiosos 8

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.
Lançamento: 13 de abril


A Série Divergente: Ascendente

No desfecho da série Divergente, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são postos à prova mais uma vez, diante de situações que mudarão suas vidas para sempre. 
Lançamento: 8 de junho

  


A Escolha Perfeita

A franquia de comédia musical iniciada em 2012 vai se tornar uma trilogia, dessa vez, mostrando os rumos tomados pelo coral Barden Bellas após a formatura de suas principais integrantes.
Lançamento: 21 de dezembro









Espero muito que vocês tenham gostado !
Depois desse post deu para vocês terem uma noção dos filmes que gosto então se você sabe de uma lançamento de 2017 que acha que eu vou gostar me conta aqui nos comentários e ta,bem não esqueçam de deixar nos comentários qual ou quais vocês também querem ver.
Tá gostando do conteúdo do blog? Então não se esqueçam de seguir o blog para não ficar de fora de nada <3
Beijoos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Ahhhh, eu estou superr ansiosa, porque esse ano só tem filme bom, hahah ♥
    Os que eu mais tô ansiosa pra assistir é La La Land e A Escolha Perfeita ♥♥♥
    Amei o post, e já estou seguindo o blog pra não perder mais nada ♥

    Beijoss,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ❤ Obg por visitar, comentar e seguir o blog:) Bjs 😘

      Excluir
  2. Obrigado por compartilhar. Tô garrada pra ver esses filmes ai. bjs
    http://elementocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, por visitar e comentar no meu blog. Bjs 😘

      Excluir
  3. Velozes e Furiosos 8 no cinema é "nois"!

    Beiju!
    http://blogdaami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui ✋👊 Tamo junto nos cinemas kkk
      Obrigada por visitar e comentar no meu blog :)

      Excluir