Páginas

Resenha: Princesa das águas - Paula Pimenta


Hello meninas! Tudo bem? Espero muito que sim :)

Não é novidade para minhas leitoras que amo ler, então li outro livro e vim contar a vocês o que eu achei.Então se você esta em duvida se ler ou não Princesa das águas da Paula Pimenta , confere este post aqui e quando terminar de ler, já vai ter se decidido.

Entao bora lá ❤

Sinopse:Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?


Sobre a autora: Meu nome é Paula Pimenta, sou escritora de livros cor-de rosa. Nasci em Belo Horizonte – MG, onde ainda moro. Sempre gostei de escrever, desde criança, e por esse motivo fiz vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, o curso no qual me formei, na PUC Minas. Estudei também Música, na UEMG, Teatro, na Companhia de Teatro, e dei
aulas de violão e técnica vocal por vários anos. Eu também sou compositora e na parte de "MÚSICA" você pode ouvir algumas das minhas canções!



Ficha técnica:

Origem: Nacional
Editora: Galera Record
Ano: 2016
ISBN: 8501075728
Numero de páginas: 368

Minha opinião:
Eu sou suspeita pra falar desse livro pois como é da Paula Pimenta uma escritora que amo muito, já gostei do livro antes de ler. A historia faz bem o tipo que gosto de ler, que é romance daqueles leves. Ele foi um daqueles livros que comecei a ler e não quis parar ate terminar, me envolvi com a história, algumas vezes sentir vontade de bater na Arielle outras vezes de consolar ela.O que eu achei legal é que a autora interliga a historia desse livro com outro livro , que também é uma jogada de marketing pois quem não leu o outro pode se interessar atravez desse, e pra quem já leu pode saber um pouquinho mais da historia, uma breve continuação. Como a Arielle é nadadora , ela participa das olimpíadas, e quem ficou na esperança de falar mais sobre a olimpíadas, a autora não fala pois a historia toma um rumo muito diferente. Devido o livro ser um pouco maior do que os de costumes, exceto os que tem continuaçao, da Paula Pimenta, ela te mais espaço pra desenvolver a historia como um todo, então ela pode mostrar o desenvolvimento da Arielle como pessoa e profissionalmente, da família e amigos.
Enfim gostei e indico.
Outra coisa, as vezes surgi a duvida em voces porque que eu nao classifico os livros , tipo de 0 a 5 ,um muito bom 5, e um mais ou menos 3, e hoje vim explicar o porque, entao eu nao sei muito bem classificar, eu sou tipo 8 ou 80, o livro é bom, gostei entao merece 5, nao gostei entao é 0,entao nao gosto de classificar, acho desnecessario.


Quer ver mais resenhas de livro? Clique aqui e aqui.
Onde comprar: Saraiva

Cadê as fãs da Paula?

Espero muito que vocês tenham gostado :)
Me contem nos comentários se vocês já leram e o que acharam.
Beijoos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi ❤
    Já quero, amo os livros dá Paula Pimenta haja

    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogapot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Paula Pimena são muito bom mesmo ❤ Obrigada por visitar e comentar meu blog :)

      Excluir