Páginas

Trend Alert: Slip dress

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Continuando a semana do trend alert, se não viu o primeiro post só clicar aqui.

Então para o segundo post escolhi falar com vocês sobre uma tendência que esta estourando, e que sou suspeita pra falar pois eu amei, achei essa nova tendência lacradora.

Então bora lá <3

Mas afinal que tendência é essa? O Slip dress. E o que seria essa tendência? É um vestido de alças finas feito de ceda ou cetim muito parecido com uma camisola. Mas o que tem de tão interessante nisso para virar uma tendência? Então continue lendo que você saberá.


O slip dress é uma peça  muito boa pela versatilidade que ela oferece, pelo fato de ela ser fina é muito boa pra usar em dias quentes, mas não é só isso ela também pode ser usadas com sobreposições de jaquetas para ser usada em dias mais frios ou ate mesmo para deixar o look mais fashion, o que muitas blogueiras tem feito.

*Foto por Just Lia
Outro ponto positivo nos vestido slip dress é o conforto que eles oferecem, devido ao tecido.
Os vestidos estão sendo fabricados de vários modelos e tamanhos e estão sendo combinados com vários tipos de acessórios e sapatos, de acordo com o gosto de cada pessoa.

*Foto por Arrume o Laço
*Foto por Blog Azul Calçados
Acho que um motivo que fez essa tendência bombar é uma coisa que a moda sempre tenta trazer, você está muito arrumada, mas parecer que não estar,a mesma coisa com a maquiagem, você esta maquiada mas não parecer que esta, , pra mim essa tendência veio com essa objetivo de você está produzida mas parece não estar.

Eu curti essa tendência! E vocês curtiram? Usariam? Me contem aqui nos comentários.

Preencha a pesquisa de público aqui.

Espero que vocês tenham gostado!
Beijoo e até a procima!

2 comentários:

  1. Eu amei, mas não encontro um pretinho pra comprar. :s Não do meu agrado né? Queria um desse da terceira foto. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou 😊 mas é horrivel nao encontrar algo que queremos :( caso encontrar dou um jeito de te falar :) Obg por visitar e comentar ❤

      Excluir