Páginas

Resenha: Máscara Suplemento Power Hair - Mutari

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Testei mais um produto e hoje vim trazer resenha para vocês, o produto escolhido de hoje é um máscara de hidratação Maravigold. Vim contar a vocês os resultados que eu obtive usando a Máscara de hidratação Suplemento Power Hair da Mutari.
Então bora lá ❤


Essa resenha vai ser a do melhor produto já apresentado até hoje aqui no blog, amei os resultados do meu cabelo e é claro que eu vim contar para vocês, pois quero todas minhas leitoras de cabelos brilhantes, macios e cheirosos.

Descrição do produto pelo fabricante:
Repõe massa, restaura os fios, combate as agressões externas e fortalece a fibra. Promove uma manutenção capilar diária de alta performance.
Ativos:
Colágeno vegetal, Creatina, Óleo de algodão, Proteína do trigo, Silicones especiais e Tutano vegetal.
Modo de uso sugerido pelo fabricante:
Aplicar a mascara suplemento power hair nos fios úmidos e massagear suavemente. Deixar agir por 3 a 5 minutos e enxaguar bem.
PH: 3,8
Quantidade: 300g
Preço: R$ 40,00

O que eu achei:
Vou começar dizendo pelo cheiro que é bom, mas é bem leve, e por causa disso a fragrância  do creme não fica muitos dias no cabelo. A textura é bem consistente, da maneira que eu gosto. O que eu senti que o a Mascara Suplemento power hair prometeu e cumpriu nos meus cabelos foi repor a massa e restaura os fios, senti meu cabelo mais forte. Também deixou meu cabelo com um brilho incrível, ( mas tem um segredinho, eu também usei vinagre de maça. Clique aqui e veja os benefícios do vinagre de maça para os cabelos.) isso foi um fator muito positivo, e fez essa máscara se tornar uma das minha favoritas.Meu cabelo também ficou muito macio, facilitando quando fui pentear, e minhas pontas o produto restauro diminuindo aquela aparência de pontas secas. Apesar do preço não ser muito barato, eu gostei muito da Mascara e acho que o preço vale e produto.

Dica extra: A ordem na hora de lavar os cabelos é shampoo para abrir as cutículas dos cabelos, mascara para hidratar os fios e condicionar para fechar as cutículas dos fios.

Me contem aqui nos comentários se você já usou essa máscara da Mutari, e o que achou dela e se não usou ainda pretende usar.

Espero que vocês tenham gostado.

 Me acompanhe nas redes sociais:

28 comentários:

  1. não conhecia essa marca ainda, realmente um ponto negativo é o preço ne?! eu tbm gosto de produtos que deixem o cheirinho no cabelo, mas na questão comprir o que promete, ela faz seu papel, adorei sua resenha, bjs e sucesso ao blog

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo produtos de cabelo <3 Máscaras então, sou apaixonada haha se eu pudesse compraria várias todo o mês para testas rs Agora estou com 4 : Uma para hidratação, nutrição, reconstrução e outra para matizar os fios porque sou loira haha Mas essa que você falou eu ainda não tinha visto, e gostei. Interessei nela para substituir a minha de reconstrução. Essa que tenho não senti o efeito que eu queria. Vou anotar sua dica<3 E o preço é altinho mas no fim compensa. Eu tô com essas minhas máscaras há um tempinho já, elas duram que é uma beleza hahaha
    Enfim, desculpa se falei muito,acabei me empolgando haha
    beijinhos

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquela máscara milagrosa que todo cabelo precisa? É essa, ela realmente deve ser muito boa e para cabelos bastante ressecados serve muito, amei suas duas e tenho certeza que ele vale muito a pena e o preço é bem acessível.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca, mas sempre estou em busca de produtos para o cabelo. Meu cabelo enjoa quando uso um mesmo produto por muito tempo e paro de perceber o efeito, então vivo trocando. Gostei da dica.
    www.dicasdaari.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa máscara mas com toda a certeza vai para minha lista de desejos haha!! Costumo usar apenas o óleo de coco nos cabelos porque normalmente o cheiro das máscaras irritam meu nariz, mas você comentou que tem um perfume bem leve, então vou testar também!
    Ótima resenha! bjocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa menina já ouvi falar muito dessa máscaras varias pessoas já me aconselharam a usar pra restaurar o cabelo pelo fato de química, fica quebrando na maioria das vezes, mas nunca usei mas depois dessa resenha vou usar sem medo. Beijos linda visita lá o blog espero que goste !!
    http://nicksfashionmodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar dessa máscara, mas super me interessei, parece ser muito boa mesmo. Eu amo cremes cheirosas ❤

    ResponderExcluir
  9. Já usei alguns produtos da Mutari e gostei muito da sua resenha, super completa e a dica extra é ótima! Como é bom que encontramos produtinhos que dão certo pra gente, né?
    Beijos!
    http://garotaaoquadrado.com/

    ResponderExcluir
  10. A máscara parece ser muito boa e o que me chama a atenção é o fato dele não deixar o cheiro forte nos fios, detesto quando o cheiro é forte. O preço esta na media das mascaras que compro, amei. Beijinhos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você acredita que nunca testei nenhum produto dessa marca? Mas ela parece ser ótima! Adorei sua renha, bem explicada/detalhada mas sendo direto ao ponto <3 amei. Quando tiver a oportunidade com certeza vou testar!

    Beijinhos,
    lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uma pena que o cheiro não fique por muito tempo no cabelo, amo tanto quando o perfume do creme permanece, um cheirinho tão agradável haha. Não conhecia essa máscara antes, é fácil de achar? Vou tentar procurar por umas lojas de cosméticos que eu conheço. Meus cabelos tão precisando de fazer uma boa hidratação!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia esta marca e adorei conhecer mais sobre o produto. Vou procurar mais sobre ele e descobrir se é liberado para low poo, pois estou fazendo uso destes produtos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, não conhecia essa marca e nem essa mascara. Pretendo procurar saber mais sobre ele porque quando eu deixar meu cabelo crescer de novo, quero produtos bons pra cuidar. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa máscara, mas parece ser muito boa, ponto negativo é o preço, por isso não compraria, tô gastando o menos possível com cabelo kk

    ResponderExcluir
  16. Nunca ouvi falar dessa marca, mas você disse que ela deu muito brilho e maciez e é o que eu amooo pros fios, já quero aderir essa máscara, sos! www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  17. Como você disse, o preço é meio alto, mas já que teve elogios, pode valer a pena. Só não sei se ele se daria com meu cabelo, que é cacheado. O que você acha?

    Ah, e obrigada por esse pequeno guia da ordem para se lavar o cabelo <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Essas máscaras com essa proprosta de ser suplemento são ótimas, ultimamente tenho usado uma de whey protein que é otima também. Fiquei curiosa para testar essa. Mil beijos

    ResponderExcluir
  19. Estou bem por fora dos lançamentos e novas marcas do Brasil e aqui na finlãndia o melhorzinho que encontro é a TREsme x)
    Poste fotos de como ficou seu cabelo com essa mascara também!
    Beijão!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  20. com uma resenha tão boa vou ter mesmo que experimentar! obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca, mas gostei muito da indicação. É muito bom quando encontramos um produto que cuide bem das nossas madeixas não é mesmo? Agora fiz progressiva no meu, então sempre preciso fazer hidratação pois ele fica meio fraquinho, mas está lindo mesmo assim rs Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  22. Oi linda tudo bem? Eu não conhecia essa marca e gostei da dica da máscara, tenho cabelão e sempre to procurando um produtinho novo para testar, se a máscara cumpriu o que promete, então vale a pena o preço!

    ResponderExcluir
  23. Oii! Tudo bom?
    Bem, eu não conhecia essa marca, confesso, e também nunca vi essa mascara. Que bom que a mascara cumpriu o que prometeu e te agradou. Parece ser boa mesmo, mas acho que não é para low poo né? Se fosse eu até testaria, rs. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia este produto, mas com tanto elogio e o preço camarada, da até uma vontade de testar

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei você ter colocado a ordem certa de se lavar os cabelos, confesso que nem sabia que era assim, então agora já vou aderir! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  26. Muito bom ter colocado as dicas da ordem certa, muita gente não sabe! Também prefiro mascaras mas consistentes e com cheiro leve, ainda bem que funcionou com você!

    ResponderExcluir
  27. Oi...Sou representante Mutari em São Paulo. Qualquer coisa deixo meu whatsapp 11 972409814. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite , vou trabalhar com a mutari o que o senhor me fala sobre a marca? Realmente compensa

      Excluir