Páginas

Unhas da semana -Pitaya da Avon

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Hoje vim trazer novamente unhas da semana, o escolhido da vez foi o Pitaya da Avon.
Então bora lá <3


Pra começar amei esse esmalte, achei ele ideal para quando você quer fazer algo diferente nas unhas, mas não quer trabalho, ele oferece praticidade.



E ele é de lacrar com as amigas, no dia que eu pintei minha unha com esse esmalte uma amiga minha disse que eu era criativa e animada de ficar desenhando bolinhas não unha, ai eu tive que dar aquela dica de amiga pra ela, contei que era a nova linha de esmalte da Avon, que deixava as nossas unhas lindas sem dificuldade, do jeito que gostamos.


Como de costume a esmaltação foi feita com duas camadas, que eu acho ideal. E com este esmalte recomendo passar duas camadas de esmalte mesmo, para as bolinhas ficarem com uma quantidade suficiente e bem distribuídas.

Paguei nesse esmalte R$ 3,30.


Espero muito que vocês tenham gostado :) Não esquece de me contar o que achou do esmalte, se gostou ou não?E também me conta aqui se gostou do post para que eu possa trazer mais unhas da semana para vocês.

Gostou dessa unha? Quer ver mais? É só clicar aqui.

Beijoos e até a próxima !

2 comentários:

  1. Eu adoro post sobre esmaltes e mais ainda estes que mostram a verdade aqueles blogs mega elaborado eu acho que é apenas propaganda da marca o que não me interessa.bjsss amei a resenha

    ResponderExcluir