Páginas

Dicas para ser uma garota tumblr

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)
Tumblr é uma rede social, que a cada dia está ganhando mais espaço, é uma rede social de fotos, e por lá tem varias fotos lindas. As meninas que tinham contas nessa rede começaram a postar fotos diferentes, mais descontraídas, e isso fez com que o Tumblr "bombasse". Muitas meninas começaram a se inspirar nessas meninas e nesse estilo de foto.



Primeiro gostaria de falar que para você ser uma Garota Tumblr ou uma Tumblr Girl, basta você ser você mesma,e ter criatividade nas suas fotos, mas existe coisas que deixam as fotos mais legais, como alguns acessórios. Então hoje vim contar a vocês os TOP 5 acessórios Tumblr que você precisa ter para tirar fotos legais e também compor looks bem estilosos.
Então bora lá <3


Boné
Eu sou suspeita para falar de boné pois eu gosto para tirar fotos, é bom para tirar fotos quando o cabelo esta naquele dia bad hair day, ajuda muito ou quando está aquele sol muito forte. Esse é um dos acessórios que eu mais vejo em foto, fica a dica para vocês.

Tênis branco
Primeiro quero falar que estou muito orgulhosa de mim mesma, pois essa foto é autoral minha, e eu simplesmente gostei muito, estou me sentindo rsrs Aproveitar o momento pra pedir para vocês me seguirem no instagram @_nandda1, essa fotinha já até postei por lá. Acho tênis branco essencial, pois da pra montar varios looks bem bacanas, apesar que agora no inverno vai sair de moda (mais detalhes fica pra outro post), fica muito lindo em fotos e em looks principalmente com vestido, já até fiz um post dando varias dicas de looks de Vestido+ Tênis.

Jeans destroyed
Está minha whilist uma peça jeans destroyed bem estilosa, para montar looks lindos e tirar fotos bem legais. A pegada do Tumblr é bem style, então acessórios como o jeans destroyed que são estilosos, fica bem legal, então use bastante suas peças destroyed para tirar fotos e arrase.

Anéis 
Anéis falanges,que são os que ficam mais no centro do dedo, são lindos. É legal você colocar vários anéis e tirar uma foto mais de perto, com a mão de forma delicada no rosto ou cabelo, pra mostrar mais detalhes.E não se esqueçam de seguir o blog no instagram  @blogmoreninhabasica pra ficar sabendo quando tiver post novo, porque em breve tem post contando uma loja que vende anéis lindo <3

Óculos
Outro acessório que gosto muito,mas muito mesmo, quero todos que vejo nessas redes sociais por ai.Você pode usar óculos de sol, uma dica os espelhados estão arrasando por ai , ou até óculos de grau, fica muito lindo também.

Outra dica é do cabelo bagunçadinho e aquele delineado gatinho, tem varias dicas de como fazer delineado gatinho nesse post aqui > Maneiras de fazer delineado gatinho,não se esqueça de conferir.

Não se esqueçam de me contar qual ou quais dos acessórios vocês mais gostam.
Então o post de hoje foi isso, espero muito que vocês tenham gostado e beijoos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Boa tarde, ,parabéns pela sua foto, está linda!
    É lindo esse estilo, dicas perfeitas!

    Beijos e uma semana repleta de esperança!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Os óculos sao mara e esses anéis de falange também.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei e acho lindos os acessórios, todos sem exceção, mas acho que eu não sirvo para ser uma garota Tumblr...rs

    ResponderExcluir
  4. E olha aí o post que eu estava precisando haha. Amanhã um amiga vem aqui em casa e, segundo ela, eu tenho que tirar umas fotos "tumblr" para ela postar no instagram! Eu não combino em nada com isso, mas ela sim, então acho que vai dar certo <3

    Adorei as dicas, chuchu.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas sobre as fotos. Os acessórios que mais gosto são os brincos, mas bem discretos. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adoro aneis, rs, mas nunca acho conjuntinhos fofos assim, e ai que saudade do meu oculos de sol. <3 adorei o post.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir