Páginas

6 Dicas para aumentar as visualizações do blog

Hello meninas e meninos! Tudo bem? Espero muito que sim :)

No post de hoje vim trazer algumas dicas para aumentar as visualizações do seu blog, são dicas que eu utilizo e tenho resultados positivos. Essas dicas também serve para Youtube. Vale ressaltar que para ter um bom numero de visualizações é essencial ter um bom conteúdo, então se dedique ao máximo quando for preparar um post.
Então bora lá <3


6 Dicas para aumentar as visualizações do blog

Dica 1:Técnicas do SEO
Utilize as táticas do Seo,elas ajudam muito a aumentar as visualizações no blog, pois aumenta a visibilidade do blog, pois esses ficam mais visíveis ao sites de busca.

Dica 2:Grupos do facebook
Divulgue em grupos no facebook, preferencialmente que pertence ao mesmo nicho que o seu blog.Esses grupos serve para interação entre blogueiras e blogueiros.
-5 grupos do Facebook para você participar:
Blogueiras Ever
Blogueira, Gurus e Seguidoras
Blogueiras 4ever
Bloguerias assíduas
Blogueiras e Blogueiros por amor

Dica 3:Grupos de Google +
Divulgue em  grupos do google+, eles tem o mesmo objetivo dos grupos do facebook, mas tem um retorno em forma de visualizações muito melhor.
-5 grupos do Google+ para você participar:
Blogueiras Ever
bbloggers
Blogger
Blogger/Google
Blogs +

Dica 4:Redes sociais
Utilize as redes sociais a seu favor,instagram, facebook e twitter, divulgue através delas. Eu crie um instagram somente para divulgação do meu blog, que é esse aqui @blogmoreninhabasica (me siga por lá), mas você pode usar as suas redes sociais, ou criar um instagram para o blog como eu fiz, um twitter e uma fã page, somente para o blog.

Dica 5:Visite e comente em outros blogs
Visite e comente em outros blogs, e no final do comentário deixe o link do seu blog, muitas blogueiras e blogueiros costumam retribuir a visita e os comentários.

Dica 6:Faça Guest Post
Esse é um dos métodos menos conhecidos e por isso menos utilizado, mas que traz um resultado incrível. Mas o que seria Guest Post? É uma parceria entre blogs, um blogueiro ou blogueira escreve um post e ao invés de compartilhar no seu blog, compartilhar em outro blog, e nesse outro blog estará informando quem é o autor ou autora do texto e o link do blog de quem escreveu. E se os leitores do blog aonde foi compartilhado o post, gostarem do post, irão procurar mais post  do autor, e irão encontrar no blog dele. Dessa forma, quem escreveu o post ganha mais visualizações e mais leitores.

Não se esqueça de deixar seu comentário. Deixem suas dúvidas, sugestões e as dicas que você utiliza para aumentar as visualizações do seu blog.
Espero que vocês tenham gostado.

Siga o blog clicando aqui do lado.


 Me acompanhe nas redes sociais:


6 comentários:

  1. Amei as dicas, já entrei nos grupos e irei participar das comunidades. Obrigada por compartilhar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado e sido útil para você. Bjs :)

      Excluir
  2. Adorei as dicas e já vou entrar nos grupos do Google+! É uma rede social tão esquecidinha por mim, acho que devo investir mais nela!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei a última dica, vou aderir so preciso de uma parceira hahah!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida! Adorei as tuas dicas, principalmente a de parcerias entre bloggers, nunca fiz nenhuma mas fiquei entusiasmada com a ideia. Quem sabe se não surge uma entre nós? Seria engraçado uma parceria entre Brasil e Portugal :)
    Só queria te dar uma sugestão, espero que não leves a mal, achei os tons do teu blog um pouco claros e isso atrapalha um pouco a leitura do titulos o das coisas que escreves em destaque.
    beijinhos grandes
    blog: Bora Bloggar?
    Facebook: Facebook
    Instagram: Instagram

    ResponderExcluir