Páginas

Empresas que fazem parceria com blogs de beleza #1

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Hoje vim fazer um post que tenho certeza que vocês irão gostar muito. Vim contar para vocês algumas empresas que fazem parceria com blogs de beleza.
Mas o que seria uma parceria? A parceria entre empresas e blogguers ou influenciadores digitais visa o crescimento de ambos. A marca é divulgada através do blog e mídia sociais da blogueira(o) em troca ela envia produtos, que é conhecido com permuta, ou paga o blogguer , pelo publipost.

Então bora lá <3
Calma aí, só mais uma coisinha, se gostar do post não se esqueça de compartilhar com as amigas e comentar, pois se eu perceber que vocês gostaram muito eu faço um outro post de empresas que fazem parceria com blogs de beleza.

Agora vamos ao post ❤ :)




Biotipo Cosméticos

Se você não conhece a marca ainda, sugiro que clique nesse link Biotipo Cosméticos para conhecer a empresa e os produtos dessa. Para se cadastrar basta clicar aqui e responder algumas perguntas.

Mia Make

Conheça mais da marca clicando no link MiaMake. Para se cadastrar clique aqui, selecione o perfil como Influenciador Digital e prencha as perguntas. É necessário que você já tenha mídia kit, pois eles irão pedir que você envie.

• Siga o blog no instagram @blogmoreninhabasica para ficar sabendo quando tem post novo, pois estou preparando varios post com dicas para criar o seu Midia Kit.

Embelleze

Acredito que todo mundo já conheça a marca, mas caso alguém não conheça clique nesse link Embelleze e conheça a diversidade de produtos que essa empresa oferece. Cadastre clicando aqui, é super simples, responda algumas perguntas sobre o blog e sobre seu cabelo.

Bel Col

Essa é um marca um pouco menos conhecida, então se você não conhece a marca é so clicar nesse link Bel Col e conhecer os produtos da marca. Cadastre clicando aqui, responda o formulário, bem rápido com apenas 11 perguntinhas.

Ikesaki

E para terminar, Ikesaki que é uma loja que vende produtos de várias marcas. Clique aqui para se cadastrar, para cadastra na Ikesaki, é muito simples, basta responder 4 perguntas e pronto.

• Responda as perguntas com sinceridade mesmo que os números sejam pequenos, se dedique e o retorno virá.

Como já disse antes compartilhe com as amigas e comente para eu saber que vocês gostaram, quando tiver em média de 15 comentários já libero o post empresas que fazem parceria com blogs de beleza parte 2 com mais 6 empresas.
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que irei responder o mais rápido possível.

Espero que vocês tenham gostado.


 Me acompanhe nas redes sociais:

33 comentários:

  1. Oi flor, postes assim sempre é bom.
    Não falo sobre beleza, falo sobre bem estar, auto estima, fazer o dia melhor, vida mais leve e comecei a pouquinho tempo e por enquanto quero manter como um diário, mas adoraria saber sobre possíveis parcerias. Bejus e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Bjs e sucesso pra você também.

      Excluir
  2. Adoreeei!! Já me cadastrei na maioria dos sites.
    Obrigada pela dica!!

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu blog não é sobre beleza e sim sobre entretenimento, um blog dedicado aos fãs e ao ídolos. Mas mesmo assim, amei as dicas porque uma das minhas melhores amigas é blogueira de beleza e moda. Tenho certeza que ela vai amar ler isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil pelo menos para sua amiga :) Sucesso.

      Excluir
  4. Eu estava procurando hoje mesmo posts como esse para parcerias com blogueiras e yourubers de beleza. É sempre legal saber quais as empresas que estão interessadas no momento para fazer essas parcerias. Obrigada pelas dicas. Bju

    ResponderExcluir
  5. Uau, que post bacana, adorei todas as sugestões de lojas e empresas, vou entrar em contato com algumas delas, vai que ...
    Obrigada pelas indicações e parabéns pelo post e blog!
    Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela vista. Que bom que gostou. Bjs e muito sucesso para você.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. adorei o post , adorei as dicas muito bom pra quem precisa de parcerias, eu ainda nao porque o blog é piqueno mais quando puder vou procurá-las, vou deixar salvo aqui. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja útil para você daqui um tempo, e sucesso para seu blog crescer.

      Excluir
  8. Muito legal esse post, vejo muitas meninas em dúvidas sobre as empresas que fazem parcerias com blogs pequenos ou que estão começando e suas dicas são muito valiosas para quem não sabe por onde começar. Parabénss pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  9. Que post maravilhoso! Obrigada por compartilhar isso conosco, adorei as dicas, logo mais vou procura-las
    <3

    ResponderExcluir
  10. Amei sua matéria é muito legal ver blogs dando dicas de parceria e principalmente empresas que fazem parceria porque hoje em dia parece que tudo é só competição competição competição então é sempre bom valorizar aqueles que sabem compartilhar e ajudar quem tá começando agora Parabéns pelo seu belo trabalho todo sucesso do mundo a tia

    ResponderExcluir
  11. Amei sua matéria é muito legal ver blogs dando dicas de parceria e principalmente empresas que fazem parceria porque hoje em dia parece que tudo é só competição competição competição então é sempre bom valorizar aqueles que sabem compartilhar e ajudar quem tá começando agora Parabéns pelo seu belo trabalho todo sucesso do mundo a tia

    ResponderExcluir
  12. Muito legal seu post, ainda mais para as meninas que estão começando agora, eu vejo a blogosfera com muita competição, e posts com dicas para blogueiras e blogs estão ficando mais raros. Parabéns! eu já conhecia algumas dessas empresas, e até já fiz parceira com umas duas. Ótimo post!



    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fernanda! Tudo bem? Como faço para te agradecer por esse post repleto de dica? Acho demais quando nós, blogueiras, nos ajudamos! Eu mesma conhecia as marcas, mas não sabia que faziam parcerias! Esse post está super salvo.

    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você? Fico muito feliz que tenha gostado :) Bjs e sucesso pra ti.

      Excluir
  14. haha ameei! Já fiz cadastro em alguns. Obrigada pela dica xD

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pelas dicas. ADOREI!

    ResponderExcluir
  16. Para nos blogueiras iniciante é bom saber de tudo isso. Ajudou muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o conteúdo do seu blog.
    Se puder da uma olhadinha no meu fico agradecida :)

    https://ellocardoso.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas! Muito bom ajudar quem está começando.
    Parabéns!

    Fica aqui meu convite para conhecer o meu blog:
    www.mevirosozinha.com.br

    ResponderExcluir