Páginas

Séries reprovadas + conheça a Filmow

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

E ai, vocês estão acompanhando todos os post do #TodoDiaPostNovo e estão gostando? Para quem não sabe, acabou de conhecer o blog, esse mês está tendo post novos todos os dias, diversos assuntos e muitas coisas legais. Se você quer ficar sabendo de todos os post liberados aqui, siga o blog aqui e no instagram.
No post de hoje vim contar para vocês as séries reprovadas por mim, as séries que eu comecei a assistir mas não gostei e também vou explicar o motivo que fez eu não gostar da série. E no final do post vou te contar de um site muito legal para quem gosta de séries e filmes.
Então bora lá <3

Pretty Little Liars



Sinopse: A série conta a história de um grupo de amigas formado por: Aria, Hanna, Emily e Spencer que guardam um grande segredo. Um segredo que somente uma pessoa parece saber e que fará o que for possível para traze-lo à tona.
-Essa série assisti até a segunda temporada, se não me engano, mas enjoei dela, não gosto de séries com muitas temporadas, então acho desnecessário tantos episódios para descobrir que é "A", por mais que conte outras historias durante os episódios, não me interesso em assistir mais.

Arrow



Sinopse: Stephen Amell (Hung, 90210) vai fazer o papel principal, Oliver Queen/Arqueiro Verde, descrito como um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.
-Não lembro nem em qual parte da série parei, não sei se Arrow se encaixa bem em series reprovadas, mas quis coloca-la no post mesmo assim, eu até gostei dos episódios que eu assisti, mas reprovei ela porque não foi uma série que me chamou atenção, me fez querer fazer maratona , que me prendeu na historia,mas pretendo voltar a assistir- lá só não sei quando.

Ocen Upon a Time



Sinopse:A série gira em torno da história da Branca de Neve e Príncipe Encantado, que foram separados quando a Rainha Má lança sobre eles uma maldição, que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin, que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma, irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha.
-Ocen upon a time até assisti muitos episódios , mas cansei dela também, e não achei útil voltar a assistir, pois não é uma série que conseguiu prender a minha atenção.

Bates Motel



Sinopse:Bates Motel é uma série que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose. A trama contará como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.
- Bates Motel estav passando na tv e comecei a vê, assistir no máximo uns 5 episódios. Parei de assistir pois o assunto dela não me interessa, gostava do suspense da série, mas isso não me fez querer continuar assistindo. Quando anunciaram que a Rihanna ia fazer uma participação na série, pensei em voltar a assistir, mas desistir.

The Vampire Diars



Sinopse:Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e continuar suas vidas. Elena sempre foi popular, bonita, e bem relacionada, possuindo muitos amigos. Ela agora tenta esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
-Se esse post tivesse o título, séries que todo mundo gosta menos eu, The vampire diars seria ótima para o post. Já li o livro, mas não tenho nenhum interesse em ver a série, já assisti partes da série e nenhuma me fez querer assistir the vampire diars por completo.



E essas foram as séries reprovadas por mim.
Agora vamos a indicação de site:
O site que eu quero indicar para vocês é o filmow, ele é um site para quem gosta de filmes e series, nele tem a sinopse das series e filmes, inclusive retirei de lá as sinopses da serie, no filmow você pode indicar para amigos, classificar ou marca se já viu o quer ver algum filme ou serie. E pode também adicionar amigos e conversar pelo site. Conheci o site recentemente, já fiz minha conta lá, se quiser se tornar minha amiga lá, e só me adicionar, OiNanda, como tem pouco tempo que conheço não sei muito, mas se gostou do site, entrar no site e saiba mais, acho que você vai gostar muito.

Então por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado.
Vamos papear nos comentários, compartilha quais series vocês reprovam, se tem alguma da minha lista de reprovados que você gosta, indica para mim a sua serie preferida ou se preferir escreva outra coisa, de qualquer maneira vou ficar feliz com seu comentário.


Me acompanhe nas redes sociais:
Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal


Beijoos e até a próxima!

Você também pode gostar:

13 comentários:

  1. Olá Fernanda, tudo bem?
    PLL também está na minha listinha de reprovados, achei a primeira temporada mt legal e depois se perdeu.
    Arrow é uma das minhas favs, mesmo tento caído DEMAIS a qualidade da série, não consegui deixar pra trás meu amorzinho por ela até porq amo o personagem Oliver Queen since hq's! Então. UHSAUHS
    E te adicionei no Filmow, uso a plataforma desde 2011 e adoro demais! Parabéns adorei seu post e adorei sua opinião sobre as séries, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem.
      Super concordo com você em Pll, te entendo com Arrow, tambem gostei muito do personagem e da para se apaixonar por ele. Muito legal o Filmow, fiquei muito feliz de ter o encontrado. Que bom que gostou do post. Obrigada por comentar e visitar o blog, volte sempre ;)

      Excluir
  2. o site eu ja conhecia, tenho conta la mas sempre esqueço de atualizar hahaha mas ele é muito bom!
    a unica serie que está na minha lista é bates motel, assisti o piloto e gostei bastante. e mesmo antes de assistir ela ja estava na lista hauhauah
    as outras nao fazem parte do meu gosto por séries. once upon a time tenho curiosidade por ver os personagens dos contos de fadas, não pela serie/trama dela!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. A única série do seu post que eu realmente vi e que posso dizer que foi reprovada foi The Vampire Diars (não gostei mesmo haha), mas as outras eu não vi e nem tenho curiosidade :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me decepcionei com The Vampire Diars, muita gente que eu conheço falava super bem, ai fui ver e não gostei. Bjs

      Excluir
  4. Eu AMO PLL com todas as minhas forças, meu xodó em forma de série. Arrow eu parei no começo porque outras séries foram voltando ai fui colocando na frente mas pretendo voltar a assistir. E todas as outras eu tenho vontade de assistir.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa que aconteceu com você em relação a Arrow, também aconteceu comigo, mas pretendo voltar também. Bjs

      Excluir
  5. Oie, tudo bem? Acredito que você é a primeira pessoa que vejo que não curtiu PLL rs Geralmente todos amam o suspense para descobrir quem é -A. Já assisti até a 5ª temporada se não me engano e gostei bastante, preciso me atualizar nos episódios. Com relação a Bates Motel assisti até a segunda temporada mas foi ficando violenta e não curti =/ também parei de ver. As outras séries da sua listinha ainda não vi. No momento estou vendo Suits, vale muito a pena, já assistiu? Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você? Eu também achava que era a unica que não gostava de PLL, até comentarem nesse post que também não gostaram. Não assisti Suits, nem conhecia, obrigada pela indicação. bjs.

      Excluir
  6. A única que eu não concordo de estar na lista é Once Upon a Time! Adoro essa série, que pena que você não gosto x.x
    Nunca assistir PLL nem Arrow e abandonei Bates Motel porque achei pesado demais.
    Literalize-se!

    ResponderExcluir