Páginas

Séries que assisti recentemente

Hello meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim :)

Vocês sabem que eu amo assistir série,estou sempre fazendo vários post sobre o assunto ( clique aqui para ver os post sobre series ) então se você conhece um seriado muito bom não esquece de me indicar nos comentários. No mês de maio assisti algumas séries e vim contar para vocês o que achei de cada uma, tem série de diversos tipos, tem aquela que é pra você terminar de ler esse post e ir assistir e tem também a que você anota pra depois assistir, ficou curioso(a), então bora lá conferir as 5 séries que assisti recentemente <3



13 reasons why
Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.


Essa série bombou e muita gente começou a publicar nas redes sociais sobre ela, então resolvi assistir para descobrir o que tinha nessa serie que fez ela ser tao comentada. E eu assisti e entendi, gostei muito da serie, acho que vale muito vê, gostei da série, dos atores, dos assuntos abordados, da trilha sonora e de tudo. Quem não assistiu ainda, indico assistir, você não irá se arrepender.

3%
Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.


Decidi assistir essa série pois era a primeira serie brasileira original da Netflix, então queria saber qual seria o resultado. O que tenho a dizer sobre ela é que não gostei muito, minha nota para ela seria 5, pois mesmo não sendo boa consegui terminar, não foi tao ruim ao ponto de me fazer abandona-lá.

Girl Boss
Sinopse:Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.

Sempre quis ler o livro que essa série foi baseada, então quando essa serie foi lançada pensei tenho que ver essa série. Sobre ela, não foi como eu imaginava, eu esperava algo melhor, gostei mas não tanto como eu achava que iria gostar, indico, mas para quem gosta de moda, porque pode ate pegar um proveito da série ou para quem tem interesse em criar uma loja online, pois irá entender um pouco disso, mas para quem não se encaixa em nenhum desses dois itens, acho que é perda de tempo e não vai gostar em nada da série.

Orphan Black
Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Me indicaram essa série, li a sinopse e não me interessei, mas estava sem seriado para assistir e resolvi assistir, e já no primeiro episódio já gostei, ela é aquela série que prende a atenção do início ao fim, aquelas que é para fazer maratona, e é claro que eu super indico, vocês não vão se arrepender de assisti-lá.

The 100
Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Me indicaram essa série a muito tempo, ai assistir o primeiro, e esse episodio não me chamou muita atenção, então resolvi assistir outras e deixar esse de lado. Estava sem nenhum seriado para assistir e me lembrei desse e resolvi ver. E só tenho uma coisa a dizer, porque não assistir essa série antes, muito boa, entrou para as minhas favoritas, nota 10, essa é uma das séries que como eu disse no inicio do post para assim que você terminar de ler esse post, você adicionar na sua lista de series da Netflix e começar a maratona, porque tenho certeza que você vai maratonar essa série de tão boa que ela é.

Vem papear comigo nos comentários, compartilha quais séries vocês assistiram, recentemente,quais dessas que eu citei vocês já assistiram e qual ou quais pretendem assistir, indica para mim a sua serie preferida ou se preferir escreva outra coisa, de qualquer maneira vou ficar feliz com seu comentário.

Espero que vocês tenham gostado.


Me acompanhe nas redes sociais:
Você também pode gostar:

12 comentários:

  1. The 100 é minha série mais amada de todos os tempos. A Black Orphan, eu assisti até o fim e quero muito que apareçam mais episódios porque eu fiquei completamente viciada.. foi tipo maratona! rs A 3% não consegui assistir nem 3 ep. não sei porque, não me cativou. A Girl Boss comecei a assistir semana passada, vamos ver se me conquista. No fim e não menos importante, a 13 reasons why... então... essa, eu não consegui assistir mesmo. Foram tantos spoilers no facebook, que perdi a vontade! kkkk

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Assisti todas as séries, menos 3% e foi por conta de não ter chamado minha atenção. The 100 eu assisto desde o inicio, mas desisti quando o meu personagem favorito morreu (sem spoilers hahah). Girlboss eu acheia Sophia muito irritante e prepotente. Achei que ia ser muito legal, mas fiquei decepcionada e irritada assistindo até que parei. Orphan Black só me viciei, pois minha família inteira assistiu. 13 Reasons Why eu já tinha lido o livro na época em que aconteceu o lançamento e eu estava na escola, então era uma série que esperava muito. Ela não me decepcionou e já estou ansiosa pela segunda temporada. Lembro que fiquei esperando na Netflix até que ela saiu e de noite já tinha terminado de assistir tudo hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda, tudo bem?
    Menina, eu amo séries, só que ultimamente não tenho visto nenhuma por conta da correria. Mas amei suas indicações, só que não sei se assistiria a 13 Reasons Why, pelo que li ela é muito forte, mas também percebi que é uma série conscientizadora, não só pros jovens, mas também pros pais e amigos. Quanto às outras, vou pô-las na minha listinha pra conferir assim que tiver um tempinho. Principalmente a Girl Boss.
    Beijooos
    Seguindo o blog
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só viu série boa! Orphan Black é minha paixão <3 nem acredito que vai acabar! T-T
    Eu tenho visto bem menos do que gostaria por falta de tempo, mas sempre tô assistindo pelo menos uma. Assista Orange is the New Black! Eu não dava nada por essa série, mas é ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero assistir The 100, mas estou sem netflix no momento huhua então terei que procurar em outro lugar :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Sou completamente viciada em séries, se deixasse assistiria bem mais haha Da sua listinha assisto Orphan black. Concordo com você, é daquelas séries que você assiste o primeiro episódio e quando percebe já viu todas as temporadas. Ao contrário de você a série me chamou a atenção desde que vi o vídeo promocional. Estou atrasada com alguns episódios mas é uma série que vale a pena. No momento estou assistindo Suits e Sin identidad (é espanhola), muito legal. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu assisti a 13 reasons why e estou assistindo a Orphan black, mas confesso que abandonei 3% e Girl Boss, pois me decepcionei bastante, a primeira com a qualidade da atuaçao e figurinos e a segunda com a personagem principal.
    Bj.

    ResponderExcluir
  8. Vamos começar pelo que é bom de verdade: THE 100 É BOM DEMAIS!! Bom, pelo menos até a segunda temporada, porque, pra mim, a terceira desandou um pouco :p

    Eu assisti 13RW só até a metade e parei porque achei bem chatinha e porque ela estava me deixando mal. Também vi Girlboss até meta porque achei ruim mesmo haha; a protagonista, ao meu ver, é muito chata e insuportável!

    3% é uma série que eu, particularmente, gostei... mas não foi AQUELA COISA o.O

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Dessas eu só assisti Girlboss e Os 13 Porquês e gostei muito das duas. Claro que de formas bem diferentes. Girlboss é uma série de comédia levinha, ideal para assistir quando quer se entreter e tem bastante sobre moda e brechós, o que eu adoro. Já Os 13 Porquês é uma série tão impactante, que precisa ser assistida por todos que possam ser um motivo.
    Tenho curiosidade de assistir Orphan Black :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, já acompanhei algumas.
    E toh torcendo pra ver a segunda temporada de 13 Reasons Why, Girboss.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As três primeiras séries que citou eu já vi e gosto muito. Eu adoro assistir séries, tenho até que me vigiar pra não passar o dia todo assistindo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir