Páginas

Tag: Meus 7 post mais...

Hello meninas! Tudo bem? Espero muito que sim :)

Quanto tempo não trago tag aqui no blog, então vi a Tag Meus 7 post mais... no blog Menina do futuro, achei ela super legal e quis trazer para vocês.
Então bora lá ❤
1. O post mais bonito:

Eu já havia gostado deste post, como era o ultimo da semana Trend Alert me dediquei ao máximo para sair bem legal, e gostei bastante do resultado.

2. O post mais popular:













Essa tendência é um arraso, o post também ficou bem legal, e teve muitas visualizações :)


3. O post que gerou mais discussão/controvérsia:



Esse post gerou não discussão mas divisão de opiniões, pois muita pessoas comentaram que não gostam de livro de youtuber, ou que não gosta da Isabela Freitas mas outras já amam ela como eu, e gostam de livros de youtubers.


4. O post que ajudou/ajuda muita gente:
Resenha: Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury


Acho que esse post ajuda muita gente por causa do livro que é de auto ajuda, e também é um livro muito bom.


5. O post que o sucesso te surpreendeu:

Nunca imaginei que esse seria o post que teve mais visualizações no blog, me surpreendeu bastante.


6. O post que não recebeu a atenção que deveria: 


Este post eu falo de um vídeo da Rayza Nicácio que eu amei muito e que ela fala muitas coisas que eu acho são muito importantes e queria que muita gente visse, mas não recebeu a devida atenção que merecia. 

7. O post que tenho mais orgulho:

Na verdade o post que mais me orgulho é o da tendência vestido + tênis mas como já havia colocado ele nesse post resolvi colocar aqui o segundo que mais me orgulho, me orgulho muito desse post pois consegui passar para quem ler de forma que me agradou muito o que eu acho da serie.

Ninguem me indicou nessa tag mais resolvi indicar 7 blogs, que são:

Esses são os que indiquei aqui mas estão todos vocês blogueiras indicados, façam a tag e me marquem que vou lá comentar.

Espero muito que vocês tenham gostado 😊
Beijoos e ate a próxima!



2 comentários:

  1. Muito obrigado por indicar o meu blog Ops Buguei! Fiquei triste ao ver o post que não deram atenção vi o video e ele tem uma proposta muito boa, de certa forma, viva com liberdade de escolha, faça o que te faz feliz, esses padrões de beleza é algo super desnecessario. Muito boa tag! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer indicar seu blog 😊. Que bom que gostou da Tag, não esqueça de me avisar quando responder. Bjs, obg por comentar e visitar o blog ❤

      Excluir