Páginas

3 dicas para ter um feed organizado no instagram

Hello meninas e meninos! Tudo bem? Espero que sim ❤

Hoje vim trazer para vocês 3 dicas para deixar o feed do instagram mais organizado e bonito.
Para começar meu instagram não é super organizado, estou começando a arrumar ele, e estou procurando várias dicas para me ajudar. E vim contar a vocês as que eu mais gostei e estou usando e espero muito que ajude vocês.
Antes de ir para o post não esquece de me seguir no instagram é @_nandda1.
Então bora lá ❤


Dica 1: Intercale os tipo de fotos
Essa dica estou usando muito, que é não postar sempre o mesmo tipo de foto. Não poste somente selfies, intercale , por exemplo poste uma selfie, depois uma foto de corpo inteiro e depois uma paisagem,evitando colocar fotos parecidas uma ao lado da outra ou embaixo da outra.

Dica 2: Defina as cores do seu feed
Existe vários tipos de feed, os com cores mais neutras, tipo branco, preto e cinza e os mais coloridos. Defina qual combina mais com você e busque tirar fotos com o fundo com as cores escolhidas. Desse modo, o seu feed vai ficar mais harmônico em relação as cores evitando uma mistura de cores que muitas vezes não combinam.

Dica 3: Edite as fotos
Acho que essa é a dica mais importante, pois a qualidade da foto faz grande diferença. Infelizmente não são todas as pessoas que tem condições de comprar uma câmera ou celular com uma qualidade de foto alta. E os aplicativos muitas vezes ajudam muito. Então nunca deixe de editar uma foto, existe vários aplicativos e sites para isso, em breve vou fazer post indicando alguns.

Então as dicas de hoje foram essas. Essa é minha opinião de feed bonito e organizado se você gosta de outro estilo de feed de instagram siga seu gosto e deixe seu instagram da maneira que achar melhor.

Gostaria de deixar dois instagrans que acho lindo para vocês se inspirarem ❤ 
- @rayzanicacio
- @MelinaSouza

Vamos papear nos comentários! Gostou da dica e quer que eu trague mais, é só comentar. Compartilha com nós as dicas que vocês usam para deixar o feed do instagram mais legal, vou amar saber.

Espero que vocês tenham gostado.

 Me acompanhe nas redes sociais:
Google +|Instagram do blog |Instagram Pessoal


Beijoos e até a próxima!



16 comentários:

  1. Ameiiiii as dicas, vou seguir certo amo feeds organizados.

    Beijos Josi
    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Já sigo essas dicas e adoro. Não tenho o feed mais lindo do mundo mas é bonitinho o suficiente pra que eu goste dele ♡ essas dicas valem ouro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu ig, quero conhecer seu feed, gosto de conhecer instagram novos.

      Excluir
  3. Uau, amo essas dicas para o feed ajudam muito!
    Durante muitos anos eu tentei organizar o feed, mas atualmente eu não ligo muito para isso, só tento não deixar as fotos parecidas lado a lado, tipo preto e branco do lado de preto e branco e assim por diante.
    Mas fora isso, suas dicas são ótimas!
    Amei demais, parabéns <3

    ResponderExcluir
  4. Dica para arrumar o Feed do Instagram sempre é bem vinda hahaha, suas dicas estão muito boas.
    Depois de muito tempo tentando eu finalmente consegui organizar o meu Feed e está ficando bem bonito , mas eu não tenho ligado muito pra edição, eu tento sempre tirar uma foto com boa resolução pq assim não preciso ficar editando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conseguiu atingir essa meta. Qual seu ig? quero conhecer seu feed, gosto de conhecer instagram novos.

      Excluir
  5. Amo posts de dicas pro insta!!! É a minha rede social preferida, e onde sou mais ativa. Ainda que eu n poste fotos todos os dias, to sempre interagindo com a galera e aparecendo no stories.
    Eu seguia a Rayza, mas comecei a achar o feed dela monótono demais. A Nah Cardoso, Taci Alcolea e Viih Rocha tem feeds lindos e cheios de cores. Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O instagram também é minha rede social favorita, mas também sou igual você não posto muita foto eu gosto de ficar interagindo. Gosto do feed da Viih Rocha, as fotos dela são ótimas e o feed lindo.

      Excluir
  6. Gostei muito das dicas, mas nunca consegui deixar meu feed nesse tipo de padrão. O meu sempre foi uma bagunça organizada tipo os gringos hahaha E u tento fazer um degrade de fotos entre cidade e natureza e que as cores dentro da foto se ligue com a do lado e por aí vai. Se tu quiser dar uma olha no meu ele é o @kah.fagundes :)
    ótimas as suas dicas e posts
    Mad Souls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :) Indo conhecer seu insta. bjs

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Poxa, essas dicas são bem legais, mas eu sou tão bagunceira quando o assunto é postar haha Nunca penso na ordem das fotos ou nas cores que vou usar... sempre posto aquela do dia rs Vou tentar seguir suas dicas e ver se o meu IG fica melhor. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você? Espero que as dicas te ajudem :) bjs

      Excluir
  8. Amei as dicas já vou colocar todas em prática.visa
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir